top of page
  • Writer's pictureLisbon Wedding Planner

Arriba by The Sea – Espaço para Casamento Vista de Praia e Vista Mar Portugal

Updated: Apr 20, 2020

Quer casar num espaço magnifico frente ao mar?



Praia, Piscina, Por-do-sol, vista panorâmica para o mar, acesso direto a praia ... 



No Arriba by The Sea encontrará o espaço de casamento perfeito se procura um lugar com praia e vista mar em Portugal.

Venha conhecer o Arriba by The Sea - espaço de eventos e casamentos em Portugal, onde poderemos organizar o seu casamento. 

Arriba by The Sea é um espaço com uma estrutura única, uma grande piscina, vista panorâmica para o mar, acesso direto a praia, vários terraços e salões, amplo estacionamento, fácil acesso, excelente serviço e com inúmeras possibilidades de realizar a sua cerimônia em frente ao mar e para sua festa de casamento.

Em Portugal, o Arriba by The Sea é o um local de casamentos que apresenta um ambiente e equipa capazes de proporcionar total comodidade para os noivos e experiências incríveis para os convidados durante o seu casamento de praia, frente ao mar.

Um espaço que passou de um antigo edifício histórico para um dos espaços de casamentos de praia mais procurados pela sua localização frente ao mar em Portugal. O Arriba by The Sea  foi recentemente remodelado para oferecer a melhor experiência no seu casamento frente ao mar e fazê-lo aproveitar ao máximo de uma vista magnífica do Oceano Atlântico.

O serviço de catering e a comida no Arriba by The Sea são memoráveis.  A Casa do Marquês, dedica-se a providenciar o melhor serviço de catering no Arriba by The Sea .

Casa do Marquês orgulha-se de estar na vanguarda da indústria de Catering e Eventos em Portugal. Um reflexo da qualidade do serviço, de inovação e criatividade ao longo dos anos, juntamente com a disponibilidade e a simpatia de todos os seus funcionários.

Quanto ao seu menu de casamento ou evento , não terá que se preocupar porque no Arriba by The Sea a  Casa do Marquês faz desde menus de comida típica portuguesa a comida com um detalhe mais internacional. Vai ter imensas opções de pratos e sabores, como cataplana, peixe fresco da costa e marisco. Para os convidados com restrições alimentares terá imensas opções vegetarianas, veganas, sem glúten ou sem lactose. Até o seu bolo pode ser adaptado ao seu gosto. Os menus do seu casamento de praia no Arriba by The Sea podem ser personalizados e com certeza vai ser delicioso.

No Arriba by The Sea os menus de casamento são uma combinação de pratos tradicionais portugueses com um detalhe internacional contemporâneo na sua apresentação. Os menus são compostos por canapés no cocktail, jantar de 3 ou 4 pratos e pode ainda decidir incluir os buffets de doces, frutas e queijos.


Clique neste link e pode ver as opções de menu de casamentos de um dos pacotes do Arriba by The Sea : https://www.arribabythesea-portugal.com/menu-casamento-verao

Arriba by The Sea é um local privilegiado para qualquer evento e tudo o que sonhou para o seu casamento perfeito com praia e vista mar em Portugal.


Nos tópicos abaixo pode ler sobre alguns dos pontos que fazem destacar o

Arriba by The Sea :

LOCALIZAÇÃO 

Privilegiada frente ao mar 


Arriba by The Sea está localizado em Cascais, no Guincho, junto à Praia da Água Doce e vizinho do Forte da Cresmina em Portugal. Têm uma inesquecível vista panorâmica para as praias e é rodeado de uma natureza arrebatadora. 

Arriba by The Sea é um espaço de eventos com uma localização privilegiada frente ao mar em Portugal, mas também com excelentes acessos e com estacionamento. 

O clima é agradável em todas as estações e o pôr-do-sol é algo de perder a respiração e que todos os seus convidados de casamento não irão esquecer do seu casamento na praia em Portugal.


CERIMÓNIAS, CASAMENTOS E EVENTOS

Com vista mar


Arriba by The Sea é um lugar incomparável para a realização do seu casamento vista mar, seja um mini-wedding e/ou casamentos de 50 até 350 convidados. Dispõe de um salão amplo com vista panorâmica para a praia e o mar, totalmente climatizado com uma enorme varanda externa frente ao mar e também de um salão mais pequeno com um terraço, ambos emoldurados por um cenário naturalmente perfeito para o seu casamento de praia frente ao mar em Portugal.

O salão panorâmico, denominado como sala Oceano está situado no primeiro andar, tem uma área de cerca de 410 metros quadrados, o que possibilita a realização de eventos e casamentos inesquecíveis.

No andar de baixo encontra-se também um salão todo ele remodelado , todo ele envidraçado , com um pequeno terraço e vista direta para o mar e para a piscina do Arriba by The Sea.


Aqui pode ver algumas fotografias de ambos os salões do Arriba by The Sea:

Um dos locais mais escolhidos para as cerimónias e cocktails de casamentos do Arriba by The Sea é a zona da piscina.

Do início de junho até o início de outubro, a área da piscina está aberta ao público até as 19:00. Apesar disso, a piscina pode ser fechada para o seu evento especial;


Resumindo o Arriba by The Sea é um espaço de eventos e casamentos em Portugal adaptável, desde casamentos com vista para a praia ou no solário, deliciosos jantares no incrível salão com vista panorâmica enquanto contempla o imenso mar, a eventos de negócios. 


No fim, este novo e restaurado Arriba by The Sea  tem 4000m2 prontos para receber o seu casamento em Portugal

A cerimónia com vista para a praia, o cocktail na hora do pôr do sol em redor da piscina e o jantar do seu casamento com vista frente ao mar …é no Arriba by The Sea.

Não procure mais, que no Arriba by The Sea encontra o espaço magnifico frente ao mar onde sempre quis casar em Portugal 

DECORAÇÃO

Para o seu casamento 


A localização privilegiada do Arriba by The Sea e todas as possibilidades que oferece para a sua cerimónia e jantar de casamento frente a praia não chegam, então falaremos das infinitas possibilidades de decoração à sua disposição. 

O portfolio de decorações, vão garantir que o seu casamento no Arriba seja tudo o que idealizou. Mesas redondas, compridas, cadeiras douradas ou pretas, loiças design ou tradicionais portuguesas, flores simples ou centros de mesa de metros de altura cheios de luxo, nada vai faltar.

Procura aquele estilo de casamento Rústico na decoração do seu casamento, no Arriba by The Seajá fizemos.

Prefere um estilo mais romântico com flores delicadas no Arriba by The Sea , já fizemos. 

Ou então um estilo minimalista, mas com toques de verdes que dão a sensação de jardim dentro do salão, no Arriba by The Sea, já fizemos.

Depois de lhe dar a conhecer um bocado o Arriba by The Sea, perguntamos-lhe outra vez: Quer casar num espaço magnifico frente ao mar?

Mas agora sabe o que responder: Sim, quero, no Arriba by The Sea.


Confira nossos pacotes de casamentos do Arriba by the Sea

Tem alguma dúvida? Contacte-nos!






173 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page